Envios grátis para Encomendas superiores a 70€ válido para Portugal Continental

FAQ

Perguntas frequentes 

O artigo que eu quero está esgotado. Vão voltar a ter?

Se a peça estiver esgotada pode ativar as notificações/lembrete e, receberá uma notificação assim que o produto voltar a estar disponível. Acompanhe-nos nas redes sociais @aurora.criativa_ onde partilhamos todas as novidades e reposição de stock.

Fazem reservas de artigos? 

Não se efetuam trocas/devoluções de artigos que evidenciam uso, lavagem ou danificados por manuseamento incorreto por parte do cliente. A Aurora não se responsabiliza pelo manuseamento e lavagens incorretas dos seus artigos, para tal, em cada artigo disponibilizado em www.aurorashop.pt, estarão referidos os cuidados e as instruções recomendadas.

Todos os artigos que pretenda trocar ou devolver deverão passar, impreterivelmente, pelo contacto com o nosso apoio ao cliente. Caso o mesmo não se verifique, os artigos não serão recepcionados como tal.

As trocas deverão ser feitas por artigos de valor igual ou superior.

Os nossos artigos são produzidos em número reduzido, de forma a conseguirmos ter uma maior variedade e evitarmos a superprodução. Não aceitamos reservas.

Posso guardar um artigo que goste?

Pode adicionar os seus artigos favoritos à tua Wishlist e assim não os perde de vista. Faça login ou crie uma conta para aceder aos mesmos a partir de qualquer dispositivo. 

Quais são os cuidados e características dos artigos?

Cada peça é única e feita à mão em Portugal.Todas os cerâmicas Aurora são simples e delicadas, em faiança e feitas à mão em Portugal. Cada peça é única e a cor, textura e irregularidade da mesma podem variar ligeiramente da forma como aparecem nas imagens. Todas as superfícies são seguras para receber alimentos. Podem ir à máquina de lavar-loiça. Podem ir a aquecer ao microondas, nunca sem alimentos, mas para as remover, aconselhamos que o faça com o auxílio de uma luva. Alertamos para a possibilidade de choque-térmico, deve evitar colocar as peças ainda quentes em contacto com qualquer superfície ou água frias. Não é aconselhável ir ao forno. 

As tábuas deverão ser manuseadas com cuidado. Para uma maior durabilidade, passar por água e secar de imediato. Não colocar a lavar na máquina de lavar a loiça. Evitar colocar alimentos que possam manchar, bem como o uso de facas. Se achar que o alimento vai transferir para a madeira, sugerimos que coloque uma proteção, como papel vegetal. Lembramos que, as tábuas são feitas de madeira natural e têm como propósito servir alimentos ou ser de caráter meramente decorativo.

Escolhi pagar com referência multibanco mas não fiz o pagamento no tempo indicado. Qual é o procedimento?

Se optar por fazer o pagamento por referência multibanco e o pagamento não for efetuado nas primeiras 24h, a sua encomenda será cancelada. Terá de encomendar novamente.

Quais as formas de pagamento?


Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito, Referência Multibanco, MBway e Paypal. O processo de pagamento é feito de forma segura através dos sistemas de pagamento dos nossos parceiros Paypal e Easypay. Caso opte pelo pagamento por referência multibanco, dispõe de 24h para efetuar o pagamento, após receber via e-mail os dados para o efeito. Após a realização do pagamento com sucesso, receberá pela mesma via a confirmação da sua encomenda. 

Posso trocar um artigo ou fazer devolução?


A Aurora Shop aceita trocas e devoluções de artigos, dentro do prazo máximo de 14 dias, desde que seja entregue nas mesmas condições em que foi vendido, acompanhado pela respetiva fatura, embalagem original e quaisquer outros elementos que façam parte do envio. A troca só não é aceite quando a encomenda se encontra incompleta, incorreta, apresenta artigos com defeito ou com danos decorrentes do acto da entrega.

Como posso efetuar uma troca ou devolução?


Para efetuar um troca ou devolção, o primeiro passo será contactar o nosso Apoio ao Cliente através do formulário de contacto na página de contacto, com a seguinte informação:

Nome completo
Contacto telefónico
Endereço eletrónico
Número da encomenda
Referência do artigo que pretende trocar ou devolver
Caso tenha feito o pagamento através de referência Multibanco, agradecemos que nos faculte o IBAN (em caso de devolução)
A nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto através do e-mail encomendas@aurorashop.pt para informar se o artigo que escolheu para troca se encontra disponível e, em caso afirmativo, indica as instruções para concretizar o processo de troca.

As trocas e devoluções devem ser enviadas juntamente com a fatura para a Aurora Shop, por correio registado ou transportadora, para a seguinte morada:

Aurora
Avenida 5 de outubro, 18
3810-082 Aveiro

Posso mudar os meus dados de faturação após a compra?
Após emissão da fatura, não poderá alterar os dados de faturação.

Em que países posso comprar online?

Poderá comprar online em todo o Portugal Continental, Ilhas e restantes países do mundo.

Qual o valor dos portes de envio?


O valor dos portes de envio pode variar de país para país, assim como o peso de cada encomenda. Os portes de envio são calculados automáticamente no momento de finalizar a sua encomenda. 

Pode existir algum atraso no envio?


A Aurora trabalha diariamente, em parceria com várias transportadoras, para cumprir os prazos de entrega estipulados. Caso a sua encomenda atrase para além dos 5 dias previsto, contacte o nosso apoio ao cliente na página de contactos.


Escolhi levantar a minha encomenda nas vossas instalações, qual é o horário de funcionamento? 


Pode levantar a sua encomenda nas nossas instalações, na Avenida 5 de Outubro nº18, 3810-082 Aveiro, todas as quartas e quintas-feiras entre as 14h00-18h00.

Como posso saber o número da minha encomenda e acompanhá-la?


O número da encomenda seguirá por e-mail, assim que o pagamento seja efetuado. Pode consultar o estado diretamente no nosso site ou através do código tracking que será enviado para o seu e-mail.

Quantos dias demora a chegar a minha encomenda?


A sua encomenda demora a chegar entre 1 a 5 dias úteis para Portugal Continetal, 8-10 dias para as Ilhas e entre 1 a 8 dias para os restantes países. 

Se a minha encomenda chegar danificada, o que posso fazer?


Pedimos que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente, o mais breve possível, para que consigamos dar suporte nessa situação. 

Para onde posso contactar e o que tenho de referir se tiver alguma dúvida ou questão, relativamente a uma compra na loja online?

Para questões relativas a compras na loja on-line, deverá preencher o formulário de apoio ao cliente, indicar o número da encomenda, nome, contacto e expor a dúvida/situação, para que a questão possa ser respondida e avaliada pela equipa, o mais breve possível.

Posso alterar a morada de entrega da minha encomenda após efetuar a compra?


Se a sua encomenda ainda se encontrar nas nossas instalações, poderá solicitar a alteração de morada através do contacto com o nosso apoio ao cliente. Caso a sua encomenda já se encontre em distribuição, esse pedido terá de ser feito à transportadora.

De que forma se processa uma troca ou devolução de um produto?

Não se efetuam trocas/devoluções de artigos que evidenciam uso, lavagem ou danificados por manuseamento incorreto por parte do cliente. A Aurora não se responsabiliza pelo manuseamento e lavagens incorretas dos seus artigos, para tal, em cada artigo disponibilizado em www.aurorashop.pt, estarão referidos os cuidados e as instruções recomendadas.

Todos os artigos que pretenda trocar ou devolver deverão passar, impreterivelmente, pelo contacto com o nosso apoio ao cliente. Caso o mesmo não se verifique, os artigos não serão recepcionados como tal.

As trocas deverão ser feitas por artigos de valor igual ou superior. Se pretender realizar uma troca, primeiramente deverá entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente, de forma a questionar a disponibilidade do novo artigo que pretende e, mediante resposta, garantir a sua reserva. O produto poderá seguir na mesma embalagem que o cliente recebeu e deverá ser acompanhado pela fatura e por todos os elementos que compõem o envio inicial (cartões, flores e etiquetas). Deverá enviar o artigo para as nossas instalações através de correio registado para a seguinte morada:

Aurora
Avenida 5 de outubro, 18
3810-082 Aveiro

Assim que o artigo chegar às nossas instalações e após verificação e validação do estado do mesmo, será enviado um novo artigo para a sua morada. O cliente será avisado assim que o artigo sair das nossas instalações. 

Caso pretenda realizar uma devolução, deverá primeiramente entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente. O produto poderá seguir na mesma embalagem que o cliente recebeu e deverá ser acompanhado pela fatura e por todos os elementos que compõem o envio inicial (cartões, flores e etiquetas). Deverá enviar o artigo para as nossas instalações através de correio registado para a seguinte morada:

Aurora
Avenida 5 de outubro, 18
3810-082 Aveiro

Assim que o artigo chegar às nossas instalações e após verificação e validação do estado do mesmo, será realizada a devolução do valor para o mesmo método de pagamento utilizado. O valor restituído diz respeito apenas ao artigo em questão, os portes de envio pagos pelo cliente não serão incluídos. Se optou pelo método de pagamento de referência multibanco, terá de enviar um IBAN.

Para iniciar o contacto com o apoio ao cliente para trocas/devoluções, deverá aceder ao formulário disponível nos nossos contactos e indicar:

Nome completo
Número da encomenda ou número da fatura
Referência do artigo que pretende trocar
Referência do artigo novo que pretende receber
E-mail 
Número de telefone
Em caso de troca, indicar morada onde deseja receber o novo artigo
Em caso de devolução e caso tenha optado por pagamento de referência multibanco, indicar IBAN

Quais são os procedimentos de envio?  


O transporte dos produtos da Aurora seguem através da transportadora Fema e demoram entre 1 a 5 dias a chegar ao cliente. (Para Portugal Continental)

Os portes de envio da sua encomenda são calculados e adicionados ao valor final, mediante a seguinte tabela. A Aurora oferece os portes de envio em encomendas acima de 70€. Após efetuar o pagamento da sua encomenda, receberá no e-mail que indicar a confirmação da sua compra. A sua encomenda será processada e despachada posteriormente. Logo que a mesma saia das nossas instalações, receberá um novo e-mail com essa informação. Assim que a encomenda se encontra em distribuição, recebe um e-mail com informação acerca do dia estimado para entrega. Caso este procedimento não se verifique em tempo útil estimado pelas tabelas de entrega, contacte o nosso apoio ao cliente.

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