O presente website é operado pela Aurora por Vanessa Alfaro, marca comercial de Vanessa Alfaro Unipessoal, Lda., pessoa coletiva sob o número 514.853.387, com sede em Aveiro, doravante designada Aurora Shop.
Propriedade Intelectual
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Termos de Utilização & Tratamento de Dados Pessoais
Ao utilizar este website, bem como ao efectuar encomendas e compras através do mesmo, o Utilizador concorda com o disposto nos presentes Termos e Condições, assim como aceita a Política de Privacidade em vigor.
Os Termos e Condições podem ser alterados ou atualizados, sem necessidade de aviso prévio, pelo que se recomenda a leitura cuidada e periódica dos mesmos. A proteção dos seus dados pessoais é importante para a Aurora Shop. Para obter mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade. Sempre que partilha os nossos produtos ou serviços através da publicação de uma fotografia, imagem ou vídeo nas redes sociais, com a identificação correta da marca, tal não será considerado um dado pessoal, mas sim uma interação de interesse da Aurora Shop, pelo que o Utilizador autoriza a divulgação desse conteúdo com a nossa comunidade em: e-mail de marketing, publicações nas redes sociais ou conteúdo na loja online.
Condições Gerais de Compra
A Aurora Shop informa, de forma clara, o Utilizador sobre as características, descrições, imagens ou vídeos de cada produto e/ou serviço disponível, comprometendo-se a corrigir possíveis erros, caso existam, com a maior brevidade possível.
Os preços são apresentados em EURO, estando incluído o IVA à taxa legal em vigor, portes de envio e outros custos complementares que possam ser aplicáveis.
O processo de encomenda e compra é possível após a criação de uma conta de cliente ou sessão da forma de convidado na loja online, devendo o Utilizador seguir os vários passos sequenciais do processo de encomenda que permitem a confirmação da compra.
O Utilizador pode adquirir todos os produtos e/ou serviços disponíveis na Aurora Shop, salvo em casos de quebra ou limitação de stock, bem como em produtos por encomenda, cuja disponibilidade pode variar.
Os produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio, contudo, nestas circunstâncias, serão devidamente identificados no website. Caso o produto fique indisponível após a compra ter sido concluída, a Aurora Shop compromete-se a contactar o cliente, por contacto telefónico ou e-mail, com a maior brevidade possível, de forma a agilizar o processo junto do mesmo.
Métodos de Pagamento
A Aurora Shop disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:
Após o pagamento ser concluído, a Aurora Shop procede à verificação padrão do mesmo, de forma a que seja possível processar e enviar a respetiva encomenda. De seguida, o cliente recebe um e-mail com a confirmação de que a encomenda se encontra paga, assim como a fatura correspondente. Caso necessite de incluir o contribuinte na sua fatura, deve adicioná-lo durante o processo de checkout.
Entrega e Shipping
Após o pagamento realizado com sucesso, o cliente recebe um e-mail com a confirmação da compra. De seguida, a encomenda é processada e despachada nos 5 dias úteis seguintes.
As encomendas na Aurora Shop são transportadas pelas transportadoras Fema e Ctt, que comunicam ao cliente a data em que será efectuada a entrega. Caso tenha alguma dúvida adicional, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail encomendas@aurorashop.pt.
Trocas e Devoluções
A Aurora Shop aceita trocas e devoluções de artigos, dentro do prazo máximo de 14 dias, desde que seja entregue nas mesmas condições em que foi vendido, acompanhado pela respetiva fatura, embalagem original e quaisquer outros elementos que façam parte do envio.
Não se efetuam trocas/devoluções de artigos que evidenciam uso, lavagem ou danificados por manuseamento incorreto por parte do cliente. A Aurora não se responsabiliza pelo manuseamento e lavagens incorretas dos seus artigos, para tal, em cada artigo disponibilizado em www.aurorashop.pt, estarão referidos os cuidados e as instruções recomendadas.
Todos os artigos que pretenda trocar ou devolver deverão passar, impreterivelmente, pelo contacto com o nosso apoio ao cliente. Caso o mesmo não se verifique, os artigos não serão recepcionados como tal.
As trocas deverão ser feitas por artigos de valor igual ou superior.
A troca só não é aceite quando a encomenda se encontra incompleta, incorreta, apresenta artigos com defeito ou com danos decorrentes do acto da entrega.
Não se efetuam trocas ou devoluções de artigos:
As trocas e devoluções devem ser enviadas para a Aurora Shop para a seguinte morada:
AURORA
Avenida 5 de outubro, 18
3810-082 Aveiro
Trocas
Nas trocas, o cliente envia para a Aurora Shop o artigo que pretende trocar, sendo responsável pelo custo desse envio. A Aurora Shop cobre envio do novo artigo.
Caso pretenda efetuar a troca de artigo(s), preencha o formulário de contacto no nosso website, com referência aos seguintes dados:
A nossa equipa de Apoio ao Cliente entra em contacto através do e-mail encomendas@aurorashop.pt para o informar se o artigo que escolheu para troca se encontra disponível e, em caso afirmativo, indica as instruções para concretizar o processo de troca.
Assim que a Aurora Shop recebe o artigo procede ao controlo de qualidade do mesmo e, caso se mostre elegível para troca, envia o IBAN para pagamento da diferença de valores entre artigos, caso esta exista. Uma vez recebido o comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente.
Devoluções
Nas devoluções, o cliente é responsável por todos os custos de portes de envio. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado.
Caso pretenda efetuar a devolução de artigo(s), preencha o formulário de contacto no nosso website, com referência aos seguintes dados:
A nossa equipa de Apoio ao Cliente entra em contacto através do e-mail encomendas@aurorashop.pt e indica as instruções para concretizar o processo de devolução. Logo que a Aurora Shop recebe o artigo, procede ao controlo de qualidade do mesmo e, caso se mostre elegível para devolução, num prazo máximo de 14 dias úteis, realiza o reembolso do valor pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. Caso o cliente tenha feito o pagamento através de Referência de Multibanco, a Aurora Shop agradece que faculte o IBAN da conta bancária para a qual pretende o reembolso.
Livro de Reclamações
O Utilizador pode apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, acto, informação ou serviço prestado pela Aurora Shop através do Livro de Reclamações eletrónico disponível em www.livroreclamacoes.pt.
Em caso de litígio, a Aurora Shop compromete-se as partes em empenhar todos os seus esforços para resolver o mesmo de forma extrajudicial.
Ao consumidor é sempre possível recorrer a um Centro de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo para resolver quaisquer litígios sem recurso a um Tribunal Judicial. Para o efeito, conheça quais os centros de arbitragem existentes em Portugal consulte todas as informações aqui.